quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SPACE IBIZA ADIADO!

A festa que promete “não deixar Manaus dormir”, Space Ibiza, devido a problemas estruturais e pensando no conforto do público, muda de data e de endereço. O evento acontecerá no dia 19 de DEZEMBRO, nos salões do Tropical Hotel. O espaço entra no clima da boate na Espanha, com uma decoração estilizada, criada pelas mãos habilidosas de Lupy Pinheiro. Além, claro, de surpresas que vão presentear os baladeiros de plantão.

Decoração

Logo na entrada do evento, os baladeiros vão perceber a grandeza do evento. Ao todo, serão quatro torres infláveis com mais de dois metros de altura, erguidas para formar um túnel de acesso à festa. O salão – dividido em camarotes, pista, área VIP e lounge – ganha climatização para receber cerca de 2.500 pessoas. E para causar efeito, o teto do salão ganha sputiniks – balões em formato de estrela.

Para bater papo, descansar ou investir na conquista, o lounge oferece puffs confortáveis espalhados pelo ambiente decorado com palmeiras. Além da decoração, Lupy produzirá mais de 14 figurinos circenses: palhaços estilizados, vedetes, recepcionistas no estilo sexy. “Assim como no club da Espanha, estes personagens aparecem de surpresa. Eles fazem belas performances e têm a missão de empolgar o público, colocando todo mundo pra dançar. Será um noite única na cidade”.

Até o amanhecer!

A proposta da festa é manter a pista fervendo por 12 horas com o melhor da música eletrônica. No line up, os DJs Cezar Dantas e Felipe Litaiff que sempre estão nas melhores baladas da cidade. Além de Michel Palazzo (SP), a dupla Leozinho e Rodrigo Paciornik (SC) e, os residentes da Space Ibiza na Espanha, DJs Camilo Franco e Mark Ursa.


Fonte: Jornal A crítica
19/11/2009

2 comentários:

  1. aaaaain essa festa ja ia ser TOP aqui no Geo Space.. agora com toda essa estrutura no Tropis.. AAAAAINN AINNN acho q vou ter q dormir por lá mesmo.. heuiaheiuahiuehaie xD

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!