sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Primeiro post! UAU!

Vendo uns blogs por aí de repente pensei, por que não fazer o meu? Daí, interessante como a pessoa se empolga, surgem várias idéias e dentre elas percebi que seria, esta, mais uma oportunidade de divulgar meu trabalho e falar um pouco sobre comportamento, atitude, moda, inspiração, balada, tendência...

O interessante do blog, é a atualização ser feita por mim, diferente do site, que pra mim foi uma batalha perdida. Então,o que irei escrever por aqui é para que os amigos, clientes e qualquer outra pessoa que se identifique, fique por dentro das novidades do mundo fashion, além das atualizações sobre o meu trabalho, meus eventos e minhas coleções.

Além disso, vou procurar incrementar com idéias de quadros, de pequenas matérias sobre moda local, MANAUS PRECISA!

Abaixo uma foto de uma das peças da minha nova coleção:
"O MELHOR DA BOSSA NOVA"
Inspirado nos fim dos anos 50, quando a Bossa Nova surgiu e mudou o comportamento da sociedade da época.




Modelo linda: Amanda Lima
Foto: Alê Sampa
Produção: Thamy Pezzi e Laís Bordallo
Styling: Thamy Pezzi
Acessórios: Aloha Eyewear e Constanzza di Acessori
Locação: O Chefão

Fiquem a vontade pra comentar ou tirar dúvidas! ;)

Beijocas,

Thamy Pezzi

3 comentários:

  1. Amigaaa..! o blog ta demaaaais!
    agora é botar suas idéias pra foraa!
    aguardo as news no blog!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa...ficou mto bommmm!!!
    Parabens pelo blog!
    beijao
    vow sempre entrar pra saber das tendencias...
    ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!