segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidades!!!!

Amoressss,
algumas novidades LINDAS pra vocês.

O primeiro é o colete suuuper tendência, de rendinha, tule, feito à mão, suuper especialmente para as melhores clientes.




Olhem que fofos...
tem alguns em tons de branco, cru e preto.






Todos Thamy Pezzi, os de tule por 50,00 e os trabalhados por 70,00. Preço super especial pq por aí nas lojas tá 150,00 o mais barato, e lembrem que é feito à mão.

Agora, olhem os vestidos bandagem neon e as saias bandagem:

Os vestidos em tons de neon rosa e amarelo flúor... lindosss!!!
190,00 amores, vale a pena né?




E as saias, em tons que eu tô prometendo há séééculos: Marfim, preto e marinho.
Aproveitem, tenho P, M e G, E estão somente 90,00 reais!!!




Agora a última:
Trouxe umas coisas de Floripa, de uma designer linda, que virou amiga. Entrei na loja porque como todo mundo sabe, AMO laços! E rendeu uma parceria, olhem que coisas lindas!!!





Que taaal?? Gostaram??

Comprem, comenteeeeem!!

beijocasss

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Thamy Pezzi no Blog do Prata.

Oi amores, tá difícil atualizar aqui, mas sempre que dá eu conto as novidades.
Tô em SP, vim pra Francal e tbm pra fazer umas comprinhas de aviamentos pra coleção nova.
Mas vim aqui pra mostrar pra vcs o que saiu no Blog do Prata.

Saí tbm na coluna dele no caderno Plus, de 4 de julho, no jornal Diário do Amazonas.

Aqui os dois posts dele sobre mim:








Que tal? Gostaram?


beijosss