quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FIAM

FIAM - Feira Internacional da Amazônia

Estarei lá no stand do CIDE, Pólo de Modas do Amazonas.
O Evento tem abertura hoje, dia 25, só para vips, amanhã a partir das 15h abertura do pavilhão de comercialização só para convidados (quem quiser convite pode falar comigo) e dos dias 27 a 29 aberto ao público.

THAMY PEZZI contatos e vendas! :)

PRESTIGIE!




VITRINE AMAZÔNICA


Promovida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), por intermédio da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), a Feira Internacional da Amazônia (FIAM) consta oficialmente no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, publicado pelo governo brasileiro, e é realizada em parceria com os governos dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima. Participam como convidados os demais Estados da Amazônia brasileira: Maranhão, Mato Grosso, Pará e Tocantins.

A FIAM apresenta variada programação de atividades, como exposição e lançamento de produtos industrializados e artesanais, rodada de negócios em geral e rodada de negócios de turismo, salão de negócios e empreendedorismo inovador, mostra científica, jornada de seminários sobre temas estratégicos para o desenvolvimento regional e visitas técnicas a empresas do Polo Industrial de Manaus e a institutos de pesquisa.

Participam do evento empresários de todo o Brasil e do exterior, representantes de instituições e órgãos governamentais interessados na aquisição de produtos e no investimento em projetos de desenvolvimento regional, operadores de turismo, parceiros na área científica e tecnológica, operadores de logística e mídia especializada.

Um comentário:

  1. SUUUUUUUUUUUUUCESSOOO!
    altas vendas e contatos!
    adooooroooooooo!
    quero minha comissão!
    ehauiheiuaheiuhaie
    xD

    =**

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!