quarta-feira, 23 de junho de 2010

Miss Beleza Internacional - Lilian Lopes, patrocinada por Thamy Pezzi!

Uaaaaau,
isso mesmo que as senhoritas leram, Lilian Lopes, nossa Miss Amazonas Linda, agora Miss Beleza Internacional, está se preparando para representar o país no Japão, e esse nosos encontro foi super inusitado.

Estava como jurada em um concurso de beleza aqui em Manaus, Miss Ecologia 2010, onde a Lilian também era jurada, ela amou o look que eu tava, e foi assim, simples assim, que tudo começou...

Torço por ela, sei que tem MUITA chance nesse concurso internacional, e já tenho o prazer de vesti-la.

Vejam alguns looks de Lilian por Thamy Pezzi:











Gostaraaaam??

5 comentários:

  1. Eu tô cobiçando um cintinho de laço desses....:D

    ResponderExcluir
  2. ééé meu bemmm!
    pessoa sortuda é essa..! além de Linda patrocinada pela Thamy.. olha que chique!
    amigaa! tu ta indo no caminho certo..
    daqui a pouco é a Gisele!
    ;D

    =***

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro look... Garota sortuda a Lilian hein??? Parabéns Thamy vc é uma ótima profissional!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look no Blog Love
    Menina vc é linda parabéns ...
    E parabéns pelo trabalho ... ela vai ganhar sorte e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa meninasss!!
    A Lilian tem muita chance de voltar do Japão com esse título pra gente, daí sorte a minha também.

    Obrigada de novoo...
    beijoss

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!