quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

desfileeeeeeeeee




Primeiro desfile do pólo!
Sinceramente torço demais por esse sucesso, por esse crescimento do pólo e desenvolvimento da moda no Amazonas, espero poder contribuir e usufruir desse pioneirismo no estado.

As empresas irão mostrar suas coleções verão 2010, e eu, irei colocar na passarela a coleção "O melhor da Bossa Nova".

Conto com a presença de todos!!

Obs: Vendas a varejo também vão acontecer.

Beijossss

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PREMIÈRE BRASIL

Première Vision – o maior salão mundial do segmento têxtil, com foco em negócios e informação de moda – tem o prazer de apresentar a sua primeira edição brasileira: Première Brasil.



A 1ª edição de Première Brasil teve como foco o mercado de moda da América Latina e contará com a presença de renomados expositores, principalmente brasileiros e latino-americanos. O objetivo foi valorizar a indústria nacional, que tem grande capacidade de produção, criatividade e um mercado interno que cresce a cada dia. Pude conhecer uma enorme variedade de produtos feitos no Brasil e também as coleções exclusivas dos expositores de Première Vision.

Grandes expositores apresentaram seus tecidos, cartelas de cores e aviamentos. E o público pode conhecer as principais tendências da moda internacional. A edição brasileira seguiu os padrões de qualidade e excelência da Première Vision.

Fonte: Première Vision



Mariana Weickert estava conferindo as tendências e os tecidos, já que está investindo em linha própria.

- Por Thamy Pezzi

Estive conferindo os dois dias do evento e pude perceber quão distantes estamos, aqui em Manaus, mas graças a eventos como este, primeira vez no Brasil, a moda vai sendo atualizada em sp, rio, minas...
As tendências estão demais, as cores, as combinações... A Conferência de Moda foi sensacional, ministrada pela diretora de moda da première vision na França. Momento único e super reservado, sem fotografias e filmagens, sigilo total! As informações de inspirações e tendências foram somente para poucos: designers, estilistas, produtores, lojistas, criadores, só os credenciados.
Tive o privilégio de conhecer Reinaldo Lourenço, um dos maiores estilistas brasileiros! Oportunidade única!

O outro dia em Sampa fui a lugares que me trazem inspiração, e pude voltar cheeeeia de idéias, tanto pra nova coleção quanto pra minha vida profissional, mas depois eu conto, primeiro vou fechar! ;)

Moda em SP é demais! Se pudesse ter tirado foto das pessoas no evento, faria um quadro aqui da moda em São Paulo, super descolada, tendências fluindo... sem restrições e super bem combinados.

TODO MUNDO DE SAROUEL! Homens e mulheres... Saias de bandagem, rasteiras e sapatilhas em tons neon, assim como as unhas!! Óculos ray-ban dos mais diversos modelos, homens de calça skinny beeeem skinny, leggings brilhosas, sobreposições... Enfim, coisas que infelizmente demoram pras pessoas nessa cidade usarem, masss um dia chega por aqui! Eu uso!!! Espero ajudar nessa "atualização" de Manaus!!

Uma fotinho do meu look no 1o dia do evento... Total Thamy Pezzi.
Óculos Ray-ban + básica branca + sarouel de seda estampada + sapatilha arezzo.




Por hoje é só, pessoas... Vou tentar atualizar com mais frequência!
Só pra avisar que tô recebendo os emails viu?? Obrigaadão pelos elogios!!
Podem continuar enviando: thamypezzi@hotmail.com


Beijocaaas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Verão 2011 JÁ!!

Sim, já irão começar os MEUS trabalhos de pesquisa e criação pra coleção verão 2011.
No exterior os trabalhos começaram desde o ano passado, desfiles clássicos ditaram as tendências e as primeiras pesquisas que fiz demonstram isso:

PEÇAS-CHAVES

Muita coisa continua do verão 2009, e algumas novidades surgem. Mas as novidades muito diferenciadas sempre demoram a chegar no Brasil, só depois dos lançamentos dos estilistas nacionais saberemos se a moda "pegará" ou não! ;)

* CINTURA MARCADA



Os vestidos são uma peça clássica do guarda-roupa, e não podiam, de maneira alguma, faltar na temporada de calor. Em 2011, saem um pouco de cena os power dresses e entram vestidinhos mais delicados e femininos, com saias levemente armadas e cinturas marcadas.

* BABADOS, DRAPEADOS E TRANSPARÊNCIAS



Outra característica que promete marcar os vestidos da temporada é a fluidez, aliada a formas mais orgânicas. Contrapondo-se às estruturas arquitetônicas e formas justíssimas do verão 2010, as peças do verão 2011 agregam mais leveza com tecidos de caimento suave, algumas vezes com transparências sutis.

Além disso, MACACÕES, JEANS, BERMUDAS (tentativa de substituição das leggings), SKINNYS continuam, mas as calças CENOURA vêm com tudo, CORSETS...

Quanto as sandálias, NUDE continua, ANABELLA, COLORIDAS, SALTO FINÍSSIMO + MEIA PATA, FECHADAS, ADORNADAS, VERSÃO NEW ROCK, SALTOS GROSSOS, ABOTINADAS, TRANSPARENTES e ARTESANAIS.

Na temporada de primavera verão 2010 2011, variedade de estilos não é problema. As tendências estão cada vez mais abrangentes, resultando em uma variedade de possibilidades e opções, inclusive no setor calçadista. Escolha o modelo que melhor combina com você e aproveite o verão!

É possível notar que as peças do verão 2011 se focam mais no conforto e praticidade. Nada mais normal – depois de um forte período de crise que marcou a primeira década dos anos 2000, os consumidores estão mais cautelosos e tendem a optar por itens mais versáteis, confortáveis, elegantes e atemporais. Simplicidade e qualidade são palavras de ordem na temporada.


Isso aí, pessoas!
Kisses
;*

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FORMSPRING.me

http://www.formspring.me/thamypezzi

PERGUNTE-ME ALGO PRODUTIVO!
;)

http://twitter.com/ThamyPezzi

Sigam-me!

beijocas